Presidente executivo da ANDAV é novamente designado para o Conselho Superior de Agronegócio (Cosag)

Henrique Mazotini fará parte novamente da equipe de conselheiros do órgão técnico estratégico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp)

Debater, realizar estudos, propor política e promover de maneira permanente a interação entre as entidades ligadas ao agronegócio. Esse são os objetivos do Conselho Superior do Agronegócio (Cosag), criado pela Fiesp e atualmente presidido por Jacyr Costa Filho.

Henrique Mazotini, presidente-executivo da ANDAV, foi empossado como membro do Conselho Superior do Agronegócio representando os distribuidores de insumos agrícolas e veterinários, conforme a Resolução nº 003/18, do Presidente Paulo Skaf, datada de 26 de março de 2018.

“É muito importante para a associação fazer parte de uma iniciativa que reúne as principais lideranças do agronegócio. Temos muitos desafios no setor de distribuição de insumos agropecuários e o Conselho é importante para disseminar as iniciativas e os desafios do nosso setor”, analisa.

O Cosag propõe estudos e atividades compatíveis com as finalidades da Fiesp, mesmo quando ultrapassam o âmbito da atividade industrial, atuando como painel de ideias para apreciação da conjuntura atual. Além disso, analisa a repercussão das iniciativas e posições da Federação, contribuindo para o diálogo permanente com os demais segmentos da classe empresarial e da sociedade em geral. O mandato a ser exercido por Henrique Mazotini encerra em 31 de dezembro de 2018.

 

Veja outras notícias relacionadas

Banner Notícias Andav 2025 (5)
30/12/2025
Lei Complementar nº 224/2025 redefine incentivos fiscais e amplia a carga tributária a partir de 2026
Banner Notícias Andav 2025 (4)
18/12/2025
STF consolida constitucionalidade de Benefícios Fiscais para Defensivos Agrícolas
17/12/2025
CONFAZ ratifica manutenção de créditos de ICMS para Fertilizantes em Minas Gerais e mais quatro estados

Veja outras notícias relacionadas

7854
13/02/2026
Presidente executivo da Andav é nomeado diretor da Divisão de Insumos do Deagro/Fiesp
Banner Notícias Andav 2025 (5)
30/12/2025
Lei Complementar nº 224/2025 redefine incentivos fiscais e amplia a carga tributária a partir de 2026
Banner Notícias Andav 2025 (4)
18/12/2025
STF consolida constitucionalidade de Benefícios Fiscais para Defensivos Agrícolas