Andav promove terceira edição de web série sobre gestão de riscos

Campinas, 24 de maio de 2024 – A Andav (Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários) lança a terceira temporada da bem-sucedida série de webinares “Mitigando Riscos”. Esta série de eventos on-line reúne especialistas e associados para discutir e apresentar soluções para os desafios enfrentados pelas empresas na distribuição de insumos agropecuários.

O primeiro episódio desta temporada aborda a “Gestão de Informações Comerciais”, acontecerá no dia 28 de maio de 2024, às 14h30 (horário de Brasília). Neste webinar, especialistas irão explorar a gestão e o tratamento de informações comerciais, analisando as perspectivas sobre o compartilhamento de informações com terceiros.

Participam deste debate:

Jaqueline Bin Boaretto Manfrin, Sócia e Coordenadora das áreas de LGPD e Direito Empresarial do Laure Defina Advogados.

Érica Vischi de Oliveira, Analista Jurídica da Andav.

Antonio Luiz Neto Neto, Gerente de Educação e Treinamento da Andav.

Este webinar é uma oportunidade imperdível para profissionais do setor aprofundarem seus conhecimentos sobre a gestão de informações comerciais e se atualizarem sobre as melhores práticas para mitigar riscos em suas operações.

A participação no webinar é exclusiva para os associados da Andav, e as inscrições já estão abertas neste link: https://us02web.zoom.us/webinar/register/2317165847730/WN_G5kmVZgbSjC4QL4rur3kPQ   

Veja outras notícias relacionadas

CAPA InformativoNotícias (31)
29/10/2026
TCU propõe alíquota de 11,3% para a CBS em 2027
CAPA InformativoNotícias (30)
26/10/2026
Andav presente no Evento de Encerramento do Programa Educacional “Agronegócio na Escola” 2026
WhatsApp Image 2026-10-27 at 09.26.55
23/10/2026
Andav apoia o Seminário de Capacitação para Fiscalização Integrada de Insumos Agropecuários no Mato Grosso do Sul

Veja outras notícias relacionadas

CAPA InformativoNotícias (32)
03/11/2026
Reunião Regional da Andav em Ribeirão Preto (SP)
CAPA InformativoNotícias (31)
29/10/2026
TCU propõe alíquota de 11,3% para a CBS em 2027
CAPA InformativoNotícias (30)
26/10/2026
Andav presente no Evento de Encerramento do Programa Educacional “Agronegócio na Escola” 2026