Live Andav: Tributação de Insumos Agrícolas no Estado de São Paulo

A publicação da Lei 17.293 de 2020 do Governo do Estado de São Paulo promoveu diversas alterações relacionadas a redução de alíquotas e benefícios do ICMS por intermédio de vários decretos que entram em vigor a partir de 01 de janeiro de 2021.

O Decreto 65.254/2020, que trata dos Insumos Agropecuários, traz a diminuição dos percentuais de redução da base de cálculo do imposto incidente nas saídas interestaduais dos insumos agropecuários.

A Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), que representa mais de 1.800 distribuidores de todo o Brasil, alerta sobre os prejuízos que a decisão do Governo Paulista pode causar a toda a Cadeia de Produção.

Frente a este debate no dia 9 de dezembro de 2020 às 15h00 (de Brasília) a Andav promove uma transmissão ao vivo que vai reunir especialistas no assunto para traçar um painel sobre os diversos impactos que o Decreto pode provocar nos diferentes eixos do Agronegócio.

A transmissão é aberta ao público e as inscrições devem ser feitas aqui: https://www.sympla.com.br/tributacao-de-insumos-agricolas-no-estado-de-sao-paulo__1073736

Veja outras notícias relacionadas

CAPA InformativoNotícias
11/05/2026
Acontece na Andav | Reunião Regional da Andav no Maranhão
AgroSummit_imagem_site
28/04/2026
Agro Summit 2026 destaca digitalização como pilar de gestão do agronegócio em cenário de desafios
FDFotografia _ Cerimônia - Posse do Conselho - 2026Andav_ 191
19/03/2026
Andav empossa novo Conselho Diretor para o biênio 2026/2027

Veja outras notícias relacionadas

CAPA InformativoNotícias (1)
20/05/2026
Acontece na Andav | Reunião Regional da Andav no Nordeste
CAPA InformativoNotícias
11/05/2026
Acontece na Andav | Reunião Regional da Andav no Maranhão
AgroSummit_imagem_site
28/04/2026
Agro Summit 2026 destaca digitalização como pilar de gestão do agronegócio em cenário de desafios