A Andav e o Conselho Estadual das Associações de Revendas de Produtos Agropecuários (Cearpa) realizaram em Cuiabá (MT), no dia 21 de maio, uma reunião estratégica com associados para debater o cenário da Distribuição de Insumos Agropecuários. O evento promoveu a troca de inteligência de mercado e o alinhamento das principais pautas institucionais e regulatórias do setor.
A agenda da manhã foi conduzida pela diretora do Cearpa, Simone Sartori. No período da tarde, os trabalhos foram retomados sob a liderança do coordenador regional da Andav no Mato Grosso, Osniel Moreira, e do diretor executivo da Andav, José Carlos Grando, que apresentaram atualizações importantes sobre a atuação da entidade no estado.
Os associados puderam debater temas essenciais para o planejamento das empresas. Ricardo Holanda, da ROIT, abordou os impactos e as estratégias da Reforma Tributária para 2026, seguido por um espaço para debate. Na sequência, Júnior Crosara, da Crosara Consultoria, comandou o painel sobre o Panorama da Distribuição e decisões estratégicas de gestão, encerrando o encontro com uma rodada final de perguntas.







