Prazo de entrega do RAPP termina em 29 de junho

26/05/2021 -


Prazo de entrega do RAPP termina em 29 de junho

Em março de 2021, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) prorrogou o prazo para entrega do Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP), referente ao ano de 2020, até o dia  29 de junho de 2021.

A mudança da data não afetou a emissão do Certificado de Regularidade para as pessoas inscritas no Cadastro Técnico Federal de Atividades Potencialmente Poluidoras ou Utilizadoras de Recursos Ambientais (CTF/APP) e nem acarretou em qualquer alteração quanto ao período de pagamento da Taxa de Controle e Fiscalização Ambiental (TCFA).

Associado Andav: Se você ainda não encaminhou o Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP) atenção ao prazo: 29 de junho de 2021. 

Associado Andav, precisa de suporte?
A Andav oferece atendimento customizado para o associado que necessita manter a conformidade do seu Cadastro Técnico Federal, além de reportar o RAPP. Aproveite o nosso suporte e promova, ainda mais, segurança na gestão de dados do seu cadastro.

Priorize o Suporte Online, é mais rápido e prático. Agende agora o seu atendimento remoto  diretamente na Plataforma de Atendimento ao Associado.