“Conexão Andav: Mulheres da Distribuição” chega a sua terceira edição

No dia 14 de março de 2023 a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) promove a terceira edição do Conexão Andav: Mulheres da Distribuição. O encontro, organizado pela Zest Eventos, reunirá profissionais do agronegócio para compartilhar experiências sobre sustentabilidade, inclusão, diversidade e o protagonismo feminino. O evento será transmitido ao vivo das 14h às 17h no horário de Brasília.

Contando com apresentação da jornalista, Lilian Munhoz, a primeira palestra abordará “O ESG em prática e seus desdobramentos na sociedade”, e será ministrada pela Diretora de Sustentabilidade LATAM Bayer Crop Science, Carolina Graça.

Reunindo lideranças femininas da Distribuição de Insumos Agropecuários, o painel “Diversidade, Inclusão e Equidade no Agronegócio”, será mediado por Lilian Munhoz, e vai contar com a participação da Diretora de Assuntos Corporativos LATAM da Nutrien, Catharina Pires; da Gerente de Desenvolvimento da Adagro, Priscila Favaretto; da Gerente Geral de Negócios da Ciarama Máquinas, Rosineide Campos; e da Diretora Corporativa Agrícola Kanadá, Roberta Barrios.

Para encerrar a sequência de exposições, a CEO da Agrogalaxy, Sheilla Albuquerque, apresenta a palestra A voz da mulher da Distribuição.

Além da programação expositiva, o participante concorre a prêmios em sorteios realizados durante a transmissão do evento. Os interessados devem realizar sua inscrição gratuita no site oficial do Conexão Andav: eventosandav.com.br/conexao-andav/

Sobre o Conexão Andav O Conexão Andav é uma série de eventos digitais realizada pela Andav e organizada pela Zest Eventos. São encontros segmentados que conectam setor de distribuição de insumos agropecuários com os demais eixos do agronegócio.

Serviço:
“Conexão Andav: Mulheres da Distribuição”
Data: 14/03/2023
Horário: Das 14h às 17h
Investimento: Inscrições gratuitas
Inscrições e detalhes da programaçã0: www.eventosandav.com.br/conexao-andav

Comunicação Andav:
comunicacao@andav.com.br | (19) 98149-8517

Veja outras notícias relacionadas

CAPA InformativoNotícias (31)
29/10/2026
TCU propõe alíquota de 11,3% para a CBS em 2027
CAPA InformativoNotícias (30)
26/10/2026
Andav presente no Evento de Encerramento do Programa Educacional “Agronegócio na Escola” 2026
WhatsApp Image 2026-10-27 at 09.26.55
23/10/2026
Andav apoia o Seminário de Capacitação para Fiscalização Integrada de Insumos Agropecuários no Mato Grosso do Sul

Veja outras notícias relacionadas

CAPA InformativoNotícias (32)
03/11/2026
Reunião Regional da Andav em Ribeirão Preto (SP)
CAPA InformativoNotícias (31)
29/10/2026
TCU propõe alíquota de 11,3% para a CBS em 2027
CAPA InformativoNotícias (30)
26/10/2026
Andav presente no Evento de Encerramento do Programa Educacional “Agronegócio na Escola” 2026
WhatsApp Image 2026-10-27 at 09.26.55
23/10/2026
Andav apoia o Seminário de Capacitação para Fiscalização Integrada de Insumos Agropecuários no Mato Grosso do Sul
CAPA InformativoNotícias (28)
05/10/2026
Andav destaca o protagonismo da Distribuição no GAFFFF 2026
CAPA InformativoNotícias (27)
05/10/2026
Reunião Regional da Andav no Mato Grosso do Sul
CAPA InformativoNotícias (26)
02/10/2026
Reunião Regional Andav e CEARPA no Mato Grosso