Adapec e Andav assinam Termo de Cooperação Técnica

A Agência de Defesa Agropecuária (Adapec) e a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav), assinaram no dia 09/08,  um Termo de Cooperação Técnica durante a realização do 12º Congresso Andav,  em São Paulo-SP.

O objetivo do termo assinado entre as duas instituições é estabelecer a construção de um conjunto de medidas de interesse mútuo, e  troca de conhecimentos que garantam boas práticas agrícolas. A parceria, que inclui um plano anual de ações, é renovada a cada cinco anos, e deve estender melhorias a todo o segmento no estado..

Segundo o vice-presidente da Adapec, Lenito Abreu, a assinatura do Termo de Cooperação com a Andav é significativa e colabora com o trabalho de defesa, sanidade e inspeção vegetal que é executado pela Agência, uma vez que a Andav representa um dos segmentos mais importantes da cadeia do agronegócio. “Essa ponte que a Associação faz com os estabelecimentos agropecuários em levar até eles as principais informações do trabalho da Adapec contribuirá bastante com o nosso trabalho,” destacou Lenito Abreu.

Veja outras notícias relacionadas

Banner Notícias Andav 2025 (2)
10/10/2025
Andav promove reunião regional em Curitiba (PR)
Banner Notícias Andav 2025 (1)
08/10/2025
Andav promove reunião regional em Ribeirão Preto (SP)
Banner Notícias Andav 2025
01/10/2025
Andav promove reunião regional em Dourados (MS)

Veja outras notícias relacionadas

Banner Notícias Andav 2025 (3)
16/10/2025
Andav compõe audiência pública sobre rastreabilidade de defensivos agrícolas na Câmara dos Deputados
Banner Notícias Andav 2025 (2)
10/10/2025
Andav promove reunião regional em Curitiba (PR)
Banner Notícias Andav 2025 (1)
08/10/2025
Andav promove reunião regional em Ribeirão Preto (SP)
Banner Notícias Andav 2025
01/10/2025
Andav promove reunião regional em Dourados (MS)
CAPA InformativoNotícias (9)
14/08/2025
Andav discute ICMS sobre fertilizantes com a Secretaria da Fazenda de MG
imagem_IAGRO
11/08/2025
Andav renova acordo de cooperação com Iagro