Governo de Mato Grosso do Sul prorroga prazo para renovação da licença e cadastro de comercialização de insumos veterinários

31/05/2021

Na última quinta-feira (26) foi publicado em Diário Oficial, o Decreto 15.685 de 25 de maio de 2021 do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, que prorrogou até 30 de junho a renovação da licença e o cadastro para comercialização de produtos de uso veterinário.

Estes documentos devem ser renovados anualmente até 31/03, e a dilação de prazo, em caráter excepcional, se deu frente à pandemia. O Governo afirma que persiste a necessidade de se manterem as medidas que evitam o deslocamento e a concentração de pessoas e que o estado de Mato Grosso do Sul adotou medidas que objetivam preservar servidores e a comunidade da transmissão e da proliferação da COVID-19.

Em caso de dúvidas entre em contato com o Coordenador da Andav no Mato Grosso do Sul, Antonio Luiz Neto Neto, através do e-mail neto@andav.com.br ou pelo WhatsApp: (67) 99631-5299. Ou encaminhe sua mensagem através da Plataforma de Atendimento ao Associado Andav.

Confira a Cartilha desenvolvida pela Andav com protocolos de biossegurança para o Distribuidor de Insumos Agropecuários